plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DAS MÃES

Dia das mães: cemitério Santa Isabel amanhece movimentado

No cemitério Santa Isabel, segundo a prefeitura de Belém, para este final de semana são esperados cerca de 40 mil visitantes.

Imagem ilustrativa da notícia Dia das mães: cemitério Santa Isabel amanhece movimentado camera Dia de muita homenagem e emoção no cemitério Santa Isabel | Sancha Luna - TV RBA

Dia das mães, uma data importante para ressaltar a importância da figura materna que para muitos é sinônimo de amor, acolhimento e força. Em vida ou não, os filhos sempre buscam não deixar essa data passar em branco.

O dia das mães é a segunda data do ano com mais movimento nos cemitérios da capital paraense. No cemitério Santa Isabel, segundo a prefeitura de Belém, para este final de semana são esperados cerca de 40 mil visitantes.

Leia também

Sorteio: concorra R$ 1.000 em procedimentos estéticos para diástase

Aromaterapia: tratamento que vem dos aromas

O cemitério que fica no bairro do Guamá, segue com as movimentações intensas para prestar homenagens ao dia das mães e também para os vendedores de flores que comemoram o sucesso das vendas e reclamam dos preços, "Hoje dia das mães foi um dia abençoado para nos vendedores, a gente comprou uma quantidade de flores, não deu totalmente para as pessoas que vieram aqui prestar homenagem as mães, esta faltando flores, elas vieram muito caro, a gente comprou só uma quantidade de flores e já acabou, a demanda dos fregueses foram muitas e não deu para todos", relatou a vendedora de flores, Rosália Paixão.
Dia das mães: cemitério Santa Isabel amanhece movimentado
📷 |Sancha Luna - TV RBA

Para o engenheiro Flavio Valois, que perdeu a mãe há 6 meses essa é uma data muito importante, "A emoção já vem desde criança... já vem no sangue, e, perdi uma das pessoa mais importantes da minha vida, perdoe a minha emoção novamente... Temos que continuar vivendo, a vida continua , e eu por ser o patriarca de uma família grande, não posso esmorecer, mas nos também temos os nossos momentos de fragilidade, e esse é um deles, coisas que você não se prepara para a vida", disse emocionado.

A visitante Rita Melenas, que perdeu a mãe recentemente, emocionada relembra um pouco de quem foi sua matriarca, "Ela partiu de uma maneira inexplicável, não tem explicação, ainda mais na data que ela foi, onde muitos comemoram, no dia 31 de dezembro não existe mais comemorar, eu perdi meu pai e minha mãe, meu pai eu não conheci, tinha 2 anos quando ele faleceu, minha mãe sempre fava bem dele, e ela não foi mãe só nossa, foi de muitos sobrinhos, a nossa casa era o tempo todo cheia de gente, com pessoas do interior que ela cuidava, tenho uma irmã de criação que ela cuidou, a mãe dela teve e faleceu e minha mãe assumiu a criança", contou.

Dia das mães: cemitério Santa Isabel amanhece movimentado
📷 |Sancha Luna - TV RBA
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias