plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUCAS MAGALHÃES

Mãe de Yasmin posta vídeo de suspeito em festa e desabafa

A mãe da modelo postou, nesta segunda-feira, em seu perfil do Instagram, um vídeo que mostra Lucas Magalhães, um dos investigados no caso Yasmin, em uma festa na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Yasmin posta vídeo de suspeito em festa e desabafa camera Á esquerda, Yasmin Macedo, do outro lado, Lucas filmado em uma festa em Belém | Reprodução

O final do ano 2021 foi de consternação para as famílias paraenses após o anúncio da morte da estudante e modelo que desapareceu ao cair de uma lancha no rio Maguari na Grande Belém. Depoimentos e indiciamentos deram início às investigações e muita coisa ainda deve ser esclarecida. Enquanto isso...

Eliene Fontes, mãe da influencer digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo, usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta segunda-feira (09), um dia após as comemorações alusivas ao dia das mães.

Leia também:

Testemunha do caso Yasmin recebe voz de prisão por desacato

Caso Yasmin: advogado cita crimes após reconstituição

Yasmim desapareceu durante um passeio de lancha no rio Maguari, no dia 12 de dezembro do ano passado e foi encontrada morta um dia depois. O caso segue sendo investigado pela polícia.
A mãe da modelo postou, em seu perfil do Instagram, um vídeo que mostra Lucas Magalhães, um dos investigados no caso Yasmin, em uma festa na capital paraense, na noite deste sábado (07), data que antecedeu o dia das mães.

O vídeo é curto, mas as imagens mostram momentos em que o jovem está rodeado por amigos e se divertindo bastante, em um evento na capital paraense. Eliane chega a citar o nome de um deles na publicação.

Em sua postagem na rede social, com revolta, a mãe da modelo afirma que os suspeitos se divertem "sem punição e como se nada tivesse acontecido".

Leia a publicação na íntegra:

"Uma mãe está acostumada a sofrer e a se sacrificar, mas não preparada para perda de um filho. Enquanto um dos suspeitos @lucasmagalhaess e POLINA se divertem sem punição, como se nada tivesse acontecido em uma noite que antecede o dia das mães, uma mãe sofre dia e noite pela ausência de sua filha e grita por justiça. A sociedade precisa de uma resposta das autoridades policiais", desabafou ela.

Mãe de Yasmin posta vídeo de suspeito em festa e desabafa
📷 |( Reprodução )

Em conversa com a reportagem do DOL, a mãe de Yasmin afirmou que ainda não teve nenhuma resposta dos órgãos de segurança envolvidos, que inclusive, teriam pedido dez dias para o laudo da perícia, mas, que até o momento, ela não teve nenhum retorno.

"Estou péssima com tudo isso, no fundo do poço. Emocionalmente abalada e doente fisicamente." disse ela ao ser indagada sobre toda a situação.

O DOL também entrou em contato com a defesa de Lucas Magalhães. Segundo Dr. Antônio Tourão, advogado do suspeito, na terça-feira (10) será agendada uma coletiva para que Lucas possa dar seus esclarecimentos e, inclusive, contestar a publicação feita pela mãe de Yasmin. O advogado informou que está em São Paulo, a trabalho e, que por isso, a declaração de Lucas ocorrerá a partir de amanhã. A data exata e o horário não foram confirmados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias