plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Menino é achado morto após sumir em banho de rio no Pará

O corpo da criança, de 11 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (9) em Garrafão do Norte, nordeste do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Menino é achado morto após sumir em banho de rio no Pará camera O corpo estava distante cerca de três quilômetros de onde desapareceu na última quinta-feira (05). | Divulgação

Tomar banho em rios também é bastante comum nos interiores do Pará, mas requer muito cuidado. O fenômeno cabeça d’água é considerado pelo Corpo de Bombeiros como um dos principais riscos aos banhistas. Há pouco menos de uma semana, uma criança perdeu a vida após entrar no Rio Guamá.

O corpo da criança, de 11 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (9) em Garrafão do Norte, nordeste do Estado. O corpo estava distante cerca de três quilômetros de onde desapareceu na última quinta-feira (05), na vila Capoeira.

Veja também:

Equipes do Copo de Bombeiros regatou o corpo e posteriormente foi encaminhado à Polícia Científica, e em seguida liberado para a família para velório e sepultamento. Além dos bombeiros, moradores e a família estavam envolvidos nas buscas no rio, após o menino saltar de uma árvore.

No domingo, parentes e amigos fizeram uma homenagem, soltando balões no local onde o menino desapareceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias