plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Casa das Artes abre vagas para oficina de documentário

As inscrições vão até o dia 19 de maio e podem ser realizadas, gratuitamente, por meio de um formulário online

Imagem ilustrativa da notícia Casa das Artes abre vagas para oficina de documentário camera As inscrições vão até o dia 19 de maio e podem ser realizadas gratuitamente, por meio de um formulário online. | Divulgação/ Fundação Cultural do Pará

Estão abertas as inscrições para a oficina virtual “Roteiro para Documentário”, promovida pela Casa das Artes, por meio da Fundação Cultural do Pará. As aulas serão ministradas pelo escritor e diretor Daniel Arcades, de 23 a 27 de maio, das 9h às 12h30, via plataforma Zoom.

As inscrições vão até o dia 19 de maio e podem ser realizadas gratuitamente, por meio de um formulário online. A lista dos selecionados será enviada por e-mail no dia 20 de maio. Não haverá lista de espera.

Para se inscrever, clique aqui.

A oficina quer pensar o lugar do roteirista no documentário audiovisual, seus diversos espaços de atuação e formatos como streaming, salas de cinema e redes sociais. O lugar da pesquisa, da roteirização e da ficcionalização do documentário serão trabalhados através de exemplos de roteiros escritos pelo instrutor e também com um mini laboratório produzido a partir das sinopses de cada inscrito.

SERVIÇO

Oficina virtual “Roteiro para Documentário”

Data: 23 a 27 de maio

Horário: 9h às 12h30

Instrutor: Daniel Arcades

Plataforma: Zoom.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias