Diário Online
Notícias / Notícias Pará
MARIA DA PENHA

Vídeo: homem não aceita separação, agride mulher e vai preso

As agressões, segundo a polícia, teriam sido motivadas por que Ronaldo Dias e Dias estaria inconformado com o término do relacionamento.

quarta-feira, 11/05/2022, 15:40 - Atualizado em 11/05/2022, 15:38 - Autor: Com informações de Wellington Jr./ RBATV

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: homem não aceita separação, agride mulher e vai preso
| ( Reprodução )

Entre 2020 e 2021, dados do Painel de Dados da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) mostram que no Brasil o número de delitos contra as mulheres triplicou. Passou de 271.392 registros para 823.127. 

Leia também: 

Estuprador de Ananindeua ficará preso preventivamente

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (11), Ronaldo Dias e Dias, de 38 anos, acusado de agredir sua ex-companheira. As agressões, segundo a polícia, teriam sido motivadas por que Ronaldo estaria inconformado com o término do relacionamento. 

Segundo a delegada Janice Aguiar, a mulher, que teve a identidade preservada, já estava sendo ameaçada e também agredida pelo homem há tempos e então resolveu dar um fim ao casamento. Desta vez, as agressões foram no meio da rua e na presença de familiares da vítima. 

Incêndio atinge loja de materiais de construção em Tucumã

Ronaldo tem várias passagens pela polícia. Entre elas, estupro de vulnerável e assalto a mão armada. O criminoso é considerado perigoso.

Após o flagrante feito por policiais da seccional do bairro da Sacramenta, em Belém, o homem está à disposição da justiça. 

Confira a entrevista com a delegada Janice Aguiar!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS