Diário Online
Notícias / Notícias Pará
É FAKE NEWS

Continua aberto: famoso "inferninho" não fechou em Belém

A notícia que o estabelecimento voltado ao "entretenimento adulto" teria fechado ganhou força nas redes sociais, e muitos frequentadores ficaram preocupados com a situação

sexta-feira, 13/05/2022, 16:09 - Atualizado em 13/05/2022, 16:08 - Autor: DOL

Google News

Notícia de fechamento ganhou as redes nesta sexta-feira (13)
Notícia de fechamento ganhou as redes nesta sexta-feira (13) | Reprodução

Os internautas de Belém movimentaram as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (13), com a notícia de que as atividades de um famoso "inferninho" da capital paraense haviam sido finalizadas. Porém, para alegria de muitos, tudo não passou de uma grande Fake news.

Segup deflagra operação em combate à criminalidade na RMB

A informação é de que a boate "Paraíso", localizada na rua Senador Manoel Barata, no bairro da Campina, em Belém, uma antiga casa de entretenimento adulto da capital paraense, teria sido alvo da operação "Impacto" deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). 

No entanto, a casa noturna apenas passou por uma fiscalização coordenada pela Segup, que contou com a ação integrada de policiais civis e militares e, ainda, da guarda municipal. 

Leia também:

Veja onde encontrar o diesel mais barato em Belém

Segundo informações da Polícia Civil, o "Paraíso" está regular e apta a seguir com os seus atendimentos voltados ao público. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS