Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ITAITUBA

Homem apanha de pau da companheira e dá queixa na delegacia

De acordo com o homem, o filho e a sobrinha da mulher também bateram nele, com socos na região da cabeça

sábado, 14/05/2022, 18:00 - Atualizado em 14/05/2022, 17:59 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Homem apanha de pau da companheira e dá queixa na delegacia
| ( Reprodução )

Um caso inusitado aconteceu no município de Itaituba e surpreendeu a polícia na última semana. Um homem denunciou uma agressão sofrida por ele, em sua própria residência. A violência teria sido por parte de sua companheira. 

Vídeo: presidente de federação de futsal é atacado a facadas

Segundo o relato à polícia, a vítima, que não teve o nome revelado, teria saído de sua casa, por volta de 01h, da última quarta-feira (11). Ao retornar para sua residência, foi agredido pela companheira com pauladas e até mordidas. 

De acordo com o homem, o filho e a sobrinha da mulher também bateram nele, com socos na região da cabeça. Depois de muito apanhar, ele finalmente conseguiu fugir do local. Pela manhã, do dia seguinte, foi até a delegacia da região para registrar um boletim de ocorrência. Segundo a polícia, o homem chegou bastante ferido e com sangramentos no pé. 

Leia também:

Acidente: motorista é resgatado em canteiro da Independência

A companheira do homem, acusada da agressão, também foi ouvida pelo policiais e, de acordo com ela, a história teria sido outra. O homem teria chegado em casa lhe agredindo e o filho dela não gostou do que viu e, partiu para os socos ao padrasto. 

A mulher disse ainda que tudo que foi relato no B.O. por ele é mentira e ela irá procurar os direitos que lhe competem, como vítima de violência doméstica.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS