Com os últimos acontecimentos no município de Altamira, sudoeste paraense, o Governador Helder Barbalho reuniu neste domingo (15) com representantes da Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário no município.
Saiba mais:
Vídeo: Helder vai à Altamira após tiroteio que matou seis
O objetivo é dar celeridade e avançar nas investigações e elucidações dos crimes cometidos neste sábado (14), no município. Onde já foram confirmadas quatro mortes. As vítimas, inclusive, já foram identificadas: Diego Batista Lima, de 28 anos; Nila Loiana Félix da Cunha, com idade ainda não revelada; Alcides da Costa Araújo Neto, de 57 anos e Melquis Cesário da Cunha, de 38 anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Dol, outras três pessoas, dois homens e uma mulher, teriam dado entrada no hospital, com ferimentos graves. Um dos homens, entretanto, já chegou sem vida, enquanto o outro homem e a mulher, estariam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e na emergência do hospital, respectivamente, recebendo atendimento.
A Divisão de Homicídios do estado e o Núcleo de Inteligência da polícia foram acionadas pelo governador Helder Barbalho, para reforçar a estratégia investigativa do caso. As equipes chegam ainda neste domingo (15) a cidade.
Os autores dos assassinatos ainda não foram identificados. Entretanto, ao que tudo indica, os crimes seriam motivados por conflitos entre facções criminosas.
Assista a coletiva do Governador!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar