Diário Online
Notícias / Notícias Pará
CHACINA EM ALTAMIRA

Vídeo: Governo cria força-tarefa e vítimas são identificadas

O governador Helder Barbalho falou à imprensa e desloca a Divisão de Homicídios da Polícia Civil para o município a fim de dar celeridade às investigações.

domingo, 15/05/2022, 16:32 - Atualizado em 15/05/2022, 17:06 - Autor: Paula Veronica Marrocos Pinto

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: Governo cria força-tarefa e vítimas são identificadas
| ( Reprodução )
">
( Reprodução )
">
( Reprodução )
">
( Reprodução )
">
( Reprodução )
">
( Reprodução )

Com os últimos acontecimentos no município de Altamira, sudoeste paraense, o Governador Helder Barbalho reuniu neste domingo (15) com representantes da Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário no município. 

Saiba mais:

Vídeo: Helder vai à Altamira após tiroteio que matou seis

   O objetivo é dar celeridade e avançar nas investigações e elucidações dos crimes cometidos neste sábado (14), no município. Onde já foram confirmadas quatro mortes. As vítimas, inclusive, já foram identificadas: Diego Batista Lima, de 28 anos; Nila Loiana Félix da Cunha, com idade ainda não revelada; Alcides da Costa Araújo Neto, de 57 anos e Melquis Cesário da Cunha, de 38 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Dol, outras três pessoas, dois homens e uma mulher, teriam dado entrada no hospital, com ferimentos graves. Um dos homens, entretanto, já chegou sem vida, enquanto o outro homem e a mulher, estariam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e na emergência do hospital, respectivamente, recebendo atendimento.

A Divisão de Homicídios do estado e o Núcleo de Inteligência da polícia foram acionadas pelo governador Helder Barbalho, para reforçar a estratégia investigativa do caso. As equipes chegam ainda neste domingo (15) a cidade.

 

| ( Reprodução )
  

Os autores dos assassinatos ainda não foram identificados. Entretanto, ao que tudo indica, os crimes seriam motivados por conflitos entre facções criminosas. 

Assista a coletiva do Governador!

   


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS