Diário Online
Notícias / Notícias Pará
TRAGÉDIA

Vídeo: mulher é internada após ataque de pitbulls no Pará

A vítima está em estado grave após o ataque e foi transferida para o Hospital Regional em Abaetetuba e deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda.

segunda-feira, 16/05/2022, 15:31 - Atualizado em 16/05/2022, 15:30 - Autor: Com informações mojunews.com

Google News

Francisca Cristo da Silva, conhecida como ‘Dona Chica’ está em estado grave após o ataque.
Francisca Cristo da Silva, conhecida como ‘Dona Chica’ está em estado grave após o ataque. | Reprodução/ Arquivo pessoal

O pitbull não é um cão agressivo, feroz, violento e “sanguinário” como muita gente imagina. Muito pelo contrário, na verdade. O pitbull é um cão assim como vários outros cães. Ou seja, é um cão que tem instintos, necessidades e pode reagir de maneira agressiva ou não em determinadas situações. Pela força que possuem, no entanto, os ataques podem causar danos severos.

No município de Moju, no Nordeste paraense, uma mulher de 56 anos foi atacada na manhã desta segunda (16), por dois cachorros da raça Pitbull, em uma rua próximo à escola Jandira, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a filha da vítima, Francisca Cristo da Silva, conhecida como ‘Dona Chica’ estava indo, por volta das 5:30h da manhã, para participar do evento "Folia Divino", que está acontecendo logo cedo pelas ruas da cidade, quando teria sido atacada pelos cachorros que estavam soltos pela rua.

Veja também:


A vítima está em estado grave após o ataque e foi transferida para o Hospital Regional do Baixo-Tocantins, Santa Rosa, em Abaetetuba. Ela deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda. Os parentes da mulher já registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia civil e agora as autoridades tentam identificar e localizar a possível dona ou dono dos cães.

Nas redes sociais fotos e vídeos foram compartilhados e mostram a gravidade dos ferimentos.

Veja o vídeo:

  



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS