plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Saiba quem era a juíza encontrada morta em Belém

A magistrada foi encontrada morta dentro do carro do marido, no estacionamento de um prédio, na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quem era a juíza encontrada morta em Belém camera ( Reprodução )

A morte da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, na manhã desta terça-feira (17), movimentou a cidade de Belém. A magistrada foi encontrada morta dentro do carro do marido, no estacionamento de um prédio, na capital paraense. O corpo tinha um ferimento por arma de fogo. A polícia investiga o caso.

Leia também:

Apartamento passa por perícia após morte de juíza

Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, era natural de Barra de Santana, na Paraíba, a magistrada ingressou no Poder Judiciário do Rio Grande do Norte em 2016. Mônica era titular da Vara Única de Martins e ocupava a diretoria do fórum daquela comarca.

A mulher era prima da vereadora de Campina Grande (PB), Ivonete Ludgério. Natural de Barra de Santana, na Paraíba, Mônica atuava na cidade de Martins, no Rio Grande do Norte, mas visitava Belém frequentemente, de acordo com familiares. A magistrada era casada com João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, também juiz, no Pará.

Justiça do RN publica nota de pesar sobre morte de juíza

A vereadora Ivonete Ludgério lamentou o ocorrido em uma rede social. “Ainda sem acreditar! Minha comadre, prima e grande amiga se foi. Não esquecerei jamais de ti”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias