Diário Online
Notícias / Notícias Pará
CIDADE NATAL

Corpo de juíza é liberado para ser levado até a Paraíba

O corpo foi levada para o Aeroporto Internacional de Belém com destino Barra de Santana, na Paraíba.

quarta-feira, 18/05/2022, 16:58 - Atualizado em 18/05/2022, 22:13 - Autor: DOL

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Corpo de juíza é liberado para ser levado até a Paraíba
| Reprodução/ WhatsApp

O corpo da juíza Monica Maria Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi liberado na madrugada desta quarta-feira (18) pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital paraense. Os tramites para a liberação foi feito por uma sobrinha da magistrada que viajou ao Pará. Ainda durante a madrugada, o corpo foi trazido para uma capela no centro de Belém. 

No local, a movimentação foi pouca e quem saia preferia não dar entrevista. O marido dela, João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, que também é juiz de Direito, esteve presente na capela. 

Ainda durante o velório em Belém, Monique Andrade, sobrinha da magistrada, confirmou que a morte dela foi por suicídio. Segundo a jovem, a família assistiu as imagens das câmeras de segurança do condomínio que mostram o que aconteceu.

Já as13hs, a urna com o corpo foi levada para o Aeroporto Internacional de Belém com destino Barra de Santana, na Paraíba.

   

O corpo da juíza Monica Maria Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi liberado na madrugada
O corpo da juíza Monica Maria Figueiredo de Oliveira, de 47 anos, foi liberado na madrugada | Reprodução
  

Relembre o caso:

O marido dela, João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, que também é juiz de Direito, encontrou o corpo da mulher dentro do carro, num condomínio de luxo no bairro de Nazaré, área nobre da capital paraense, na última terça-feira (17). O que intrigou as autoridades e a sociedade foi o fato do magistrado ter levado o cadáver até a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS