plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Corpo de juíza é velado em duas cidades da Paraíba

Cerimônias serão realizadas nesta quinta-feira (19) nas cidades de Campina Grande e Barra de Santana, na Paraíba, onde o corpo da magistrada Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira será sepultado.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de juíza é velado em duas cidades da Paraíba camera Juíza Monica de Oliveira foi encontrada morta na última terça (17), no estacionamento de um condomínio de Belém | Reprodução

Após a grande repercussão nacional que o caso da juíza encontrada morta no estacionamento de um condomínio de Belém teve, na manhã de terça-feira (17), muito se questionou sobre a sequência dos fatos que desencadearam a morte da magistrada.

Na manhã desta quinta-feira (19), o corpo de Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira é velado em duas cidades paraibanas: Campina Grande e Barra de Santana. O corpo da juíza saiu de Belém às 17h de quarta-feira (18), em um voo com destino a Recife (PE), e de lá foi para a Paraíba.

Veja também:

Saiba quem era a juíza encontrada morta em Belém

Sobrinha cita vídeo de juíza e confirma que foi suicídio

As últimas homenagens à juíza iniciaram às 7h em uma capela mortuária de Campina Grande. Às 13h, será feito um cortejo de pouco mais de 40 km com o corpo da magistrada até a Câmara Municipal dos Vereadores de Barra de Santana.

O marido de Monica, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, se deslocou para o local, a fim de acompanhar o velório.

O sepultamento está marcado para 17h, desta quinta-feira, no cemitério São Joaquim, em Barra de Santana. A juíza morreu aos 47 anos.

SUICÍDIO

Segundo a sobrinha da magistrada, Monique Andrade, imagens da câmera de segurança da garagem do prédio, onde o corpo foi encontrado pelo juiz João Augusto, apontam para um suicídio.

Quando o marido de Monica se deparou com a cena, ele levou o carro com a juíza sem vida para a Divisão de Homicídios (DH), em Belém, onde uma perícia inicial chegou a ser feita para investigar as causas da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias