plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Guarda de Nazaré promove campanha para doação de sangue

Grupo fará primeira ação do ano para doação de sangue

Imagem ilustrativa da notícia Guarda de Nazaré promove campanha para doação de sangue camera Guardas fazem a primeira doação do ano neste fim de semana. | Bruno Nobre / Guarda de Nazaré

O Círio de Nazaré, maior festa católica do Brasil, é apenas em outubro, mas os preparativos para a festa já envolvem um dos grupos mais atuantes da festa.

A Guarda de Nazaré irá promover neste sábado (21), a primeira campanha de doação de sangue para abastecer o estoque na Fundação Hemopa, em Belém.

O movimento que atua diretamente nas romarias e eventos do Círio espera cumprir o objetivo de doações após a chegada de novos membros, que foram empossados no início do mês.

Corpo de juíza é velado na PB

“A nossa expectativa é de que sejam feitas entre 100 a 150 doações, aonde os familiares e amigos dos membros também podem fazer sua doação”, explica o diretor da Guarda de Nazaré, Andrey Ramos.

A programação faz parte do calendário de eventos da Guarda de Nazaré no mês de maio, período em que se comemora o aniversário de elevação da Basílica para Santuário Mariano. Período este em que será apresentado o cartaz do Círio deste ano.

De acordo com o calendário, uma nova campanha de doação de sangue está sendo prevista para setembro, mês que antecede ao Círio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias