Desde a última quinta-feira (19) que a família de Eduarda Vitória Pantoja Dias vive uma aflição. A jovem de 17 anos desapareceu e até hoje não deu notícias.
No dia do sumiço, Eduarda e a mãe de criação foram ao médico por volta das 10h. À tarde ela desapareceu: "Eu vi ela (sic) no pátio. Estava sentada. Minutos depois fui ver e ela não estava mais. Conversamos durante o dia todo e ela não disse nada em relação a sair de casa", contou Ana Lúcia, mãe de criação de Eduarda.
A mãe biológica, que mora na casa vizinha, foi procurá-la, mas não conseguiu nenhuma informação da filha. É a terceira vez que ela sai de casa, mas é a primeira vez que passa tanto tempo fora.
Varíola do macaco: sintomas, tratamentos e prevenção
"Nas outras vezes encontrei ela perto, sempre na rua. Agora estamos desesperados porque não sabemos o que está acontecendo. Sempre tentei conversar com ela, mas sempre ficou calada", disse Eliane Pantoja, mãe de Eduarda.
A família recebeu uma ligação dizendo que a jovem estaria no bairro do Jurunas, mas quando chegaram lá, não a encontraram.
"Não aguento mais. Estamos desesperadas. Queremos ela de volta e a localização correta. Me ajudem", implorou Eliane.
O boletim de ocorrência foi feito na Divisão Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar