plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENCONTRO COM INVESTIDORES

Helder se reúne com executivos de empresas globais na Suíça

Entre os temas abordados na reunião, estão as políticas públicas de preservação da biodiversidade na Amazônia e as ações de desenvolvimento da bioeconomia local. Helder está na Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial.

Imagem ilustrativa da notícia Helder se reúne com executivos de empresas globais na Suíça camera Governador Helder Barbalho se reúne com executivos em universidade de Zurique, na Suíça | Reprodução

Representantes de diversos países e empresas estão na Suíça para participar do Fórum Econômico Mundial, que ocorre entre os dias 22 e 26 de maio em Davos. O governador Helder Barbalho foi o único chefe do Executivo estadual no Brasil a ser convidado para participar do evento.

Helder se reúne, na manhã desta terça-feira (24), com investidores e executivos de empresas globais em Zurique, também na Suíça, para apresentar as políticas públicas de preservação da biodiversidade na Amazônia, de combate ao desmatamento ilegal e ações de desenvolvimento da bioeconomia na região, especialmente no estado do Pará.

Veja também:

Helder participa do Fórum Econômico Mundial nesta terça (24)

As máscaras caíram! Belém desobriga uso em locais fechados

"Estaremos fazendo a apresentação das ações de comando, controle e fiscalização ao desmatamento ilegal e apresentaremos, também, o Plano Amazônia Agora, o Plano Estadual de Bioeconomia e outras ações que mostrem a segurança jurídica e o ambiente de negócios oportuno para que o nosso estado possa se desenvolver neste novo modelo de economia sustentável", explica Helder Barbalho.

No Fórum Econômico Mundial o governador também fará parte de mesa-redonda e outros paineis que serão realizados ao longo do evento. Aproximadamente 2.500 líderes mundiais estarão presentes para enfrentar questões globais e dialogar sobre soluções para os desafios mais urgentes do mundo, a exemplo da pandemia da Covid-19, a guerra na Ucrânia, choques geoeconômicos e mudanças climáticas.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias