plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA TRÁGICA

Jovens são arremessados de brinquedo em parque do Pará

De acordo com relatos de quem assistiu à cena, partes do brinquedo se desprenderam da estrutura e três jovens foram arremessados.

Imagem ilustrativa da notícia Jovens são arremessados de brinquedo em parque do Pará camera Brinquedo do tipo carrossel foi palco de tragédia em Santa Maria do Pará | Reprodução

A manutenção preventiva é importante em qualquer equipamento para garantir a segurança do funcionamento correto do mesmo. Para tanto, é fundamental estar atento ao consertos e reparos necessários.

Na noite desta terça-feira (24), moradores de Santa Maria do Pará, no nordeste do estado, presenciaram uma cena chocante em um parque de diversões montado no município. Três jovens que estavam em um carrossel foram arremesados do brinquedo após a gôndola em que estavam se desprender da estrutura.

Veja também:

Liberação do uso de máscaras ainda divide população em Belém

Alepa aprova plebiscito sobre a criação de dois municípios

Os três jovens, cujas identidades não foram reveladas, foram socorridos e levados até o Hospital Municipal de Santa Maria do Pará para atendimento médico.

Informações divulgadas por portais de notícias da região afirmam que todos estavam conscientes após a queda e teriam sofrido ferimentos leves.

Nas redes sociais, o fato deixou os moradores da cidade indignados. Alguns denunciaram que fios desencapados estavam expostos no parque de diversões, assim como boa parte dos brinquedos estaria em péssimo estado de conservação.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias