Joene Coutinho, influenciadora presa depois de ter usado notas falsas na cidade de Uruará, interior do Pará, voltou a ser assunto nos noticiários, dessa vez por outros motivos: ela busca ajuda financeira de seus pouco mais de 140 mil seguidores.
Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), a mulher justificou que está sem renda para custear as próprias despesas e as do filho pequeno após a repercussão negativa da notícia das notas falsas.
Ela afirma, agora, que está passando por um momento difícil. Além do pedido financeiro, ela afirma que "depois daria um jeito de devolver" as doações.
Quem é a influenciadora?
Joene ficou conhecida nacionalmente depois de ter sido presa no dia 19 de maio por usar notas falsas em Uruará. Apelidada de "Gatinha da nota fake", a blogueira de 25 anos foi presa em flagrante por crime de falsificação de cédulas de dinheiro. A família nega que ela soubesse que o dinheiro era falso e diz que ela também foi vítima de um golpe.
E MAIS: Veja em detalhes como a "Gatinha da nota fake" agia
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar