Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO!

Olimpíadas da vala: moradores nadam em canal de Belém

Olimpíadas da vala ou Leptospirose fest? Durante a forte chuva da tarde em Belém, um moradora filmou um grupo de pessoas na água suja brincando de corrida de natação.

sexta-feira, 27/05/2022, 11:49 - Atualizado em 27/05/2022, 11:47 - Autor: DOL

Google News

Coragem! Um grupo de homens foi visto disputando uma "prova de natação" em um canal de Belém.
Coragem! Um grupo de homens foi visto disputando uma "prova de natação" em um canal de Belém. | Reprodução

Não pode chover que alguns moradores de Belém aproveitam a maré alta para tomarem banho e se divertirem em algum canal que enche ou transborda. No entanto, a brincadeira é arriscada e pode causa fortes infecções, já que essa água é contaminada e recebe o esgoto de Belém.

Vendas de máscaras caem com liberação do uso em Belém

Nheco-nheco e tchuchucar: veja formas curiosas de falar sexo

Nessa semana, mais um vídeo pra lá de inusitado viralizou nas redes sociais. Durante uma forte chuva, um morador filmou um grupo de pessoas na água suja brincando de natação.

No vídeo, é possível ver os homens disputando as Olimpíadas da vala. O registro teria sido feito na Quintino Bocaiúva, em Belém. Assista:

Após assistir os vídeos, internautas fizeram vários comentários. “E com a boca aberta, meu pai", disse uma internauta. “ É filha, Belém do Pará não é para amadores”, disse outra. O outro internauta, se referindo a imunidade deles, diz. “ Aí não pega nem resfriado, de tão imune que são”, brincou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS