plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Olimpíadas da vala: moradores nadam em canal de Belém

Olimpíadas da vala ou Leptospirose fest? Durante a forte chuva da tarde em Belém, um moradora filmou um grupo de pessoas na água suja brincando de corrida de natação.

Imagem ilustrativa da notícia Olimpíadas da vala: moradores nadam em canal de Belém camera Coragem! Um grupo de homens foi visto disputando uma "prova de natação" em um canal de Belém. | Reprodução

Não pode chover que alguns moradores de Belém aproveitam a maré alta para tomarem banho e se divertirem em algum canal que enche ou transborda. No entanto, a brincadeira é arriscada e pode causa fortes infecções, já que essa água é contaminada e recebe o esgoto de Belém.

Vendas de máscaras caem com liberação do uso em Belém

Nheco-nheco e tchuchucar: veja formas curiosas de falar sexo

Nessa semana, mais um vídeo pra lá de inusitado viralizou nas redes sociais. Durante uma forte chuva, um morador filmou um grupo de pessoas na água suja brincando de natação.

No vídeo, é possível ver os homens disputando as Olimpíadas da vala. O registro teria sido feito na Quintino Bocaiúva, em Belém. Assista:

Após assistir os vídeos, internautas fizeram vários comentários. “E com a boca aberta, meu pai", disse uma internauta. “ É filha, Belém do Pará não é para amadores”, disse outra. O outro internauta, se referindo a imunidade deles, diz. “ Aí não pega nem resfriado, de tão imune que são”, brincou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias