A soma de chuva forte com rua mal estruturada, esgotos e valas entupidos só tem um resultado: transtorno. E essa realidade, nada fácil para quem a vive, é comum nas ruas do segundo maior município da Região Metropolitana de Belém (RMB).
Os moradores da Travessa We-30, no bairro Cidade Nova V, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), registraram, os transtornos causados pela forte chuva na região, no início da tarde desta segunda-feira (30).
Encontro debate exportação e pragas na pimenta do Pará
Segundo os moradores do bairro, os transtornos enfrentados por eles são muitos, quando a tradicional chuva chega. Problemas no esgoto foram identificados e os moradores já cobraram das autoridades para que algo fosse feito e o problema fosse solucionado, mas, até agora, nada.
Segundo Marinete Oliveira, de 70 anos, a situação está cada vez mais difícil. "Nós já tivemos um grande prejuízo. O carro do meu filho 'morreu afogado'. Estava estacionado, em frente à nossa casa e, quando a chuva caiu, a rua alagou, com isso, a água entrou no veículo e estragou vários pertences que estavam dentro, além dos danos no carro", relatou a aposentada.
Leia também:
Câmara realiza audiência contra demissão em massa no Basa
"Quando saímos de casa, se estiver chovendo na hora da volta, temos que ficar ilhados em algum lugar, esperando a água suja baixar. Porque toda chuvinha, essa água vem", desabafou Marinete.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar