plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO EM ANDAMENTO

Polícia faz buscas nas casas de três vereadores em Tucuruí

Autoridades ainda não se pronunciaram sobre a investigação, mas há suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia faz buscas nas casas de três vereadores em Tucuruí camera O técnico em radiografia Leandro Maramaldo c | (Foto: Reprodução)

Uma operação da Polícia Civil está em andamento em Tucuruí, município da região sudeste do Pará, nesta terça-feira (31). Informações preliminares dão conta de que os alvos da investigação são quatro políticos locais.

Nesta fase da operação, foram emitidos ao menos quatro mandados de busca e apreensão. Logo nas primeiras horas da manhã, os investigadores estiveram nas casas dos vereadores Renan Aguiar, Lucas Brito e Antonette Ferreira, além do técnico em radiografia Leandro Maramaldo, que é pré-candidato a deputado federal. Este último, até o momento, foi o único conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.

LEIA TAMBÉM:

Trio é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas

Com golpes no Pará, estelionatárias são presas em São Paulo

Alguns objetos foram apreendidos, incluindo documentos, celulares, um notebook e pacotes de uma substância que os policiais suspeitam se tratar de pasta base de cocaína, a qual ainda passará por perícia para determinar sua real composição.

Objetos apreendidos durante buscas nas casas dos alvos da operação em Tucuruí.
📷 Objetos apreendidos durante buscas nas casas dos alvos da operação em Tucuruí. |(Foto: Reprodução)

Como a operação segue em andamento, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre a investigação. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda nesta terça-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias