plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: mulher cai em rio ao se apressar para subir em balsa

Mulher teria tentado pular na embarcação para não perder o transporte

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher cai em rio ao se apressar para subir em balsa camera Apesar do susto, ela não sofreu ferimentos | Reprodução/Vídeo

A pressa foi a inimiga da perfeição para uma mulher que até tentou subir em uma balsa, mas acabou se atrapalhando e caindo no rio. Apesar do susto, felizmente ela não ficou ferida. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º) em Belém.

No registro de 34 segundos compartilhado nas redes sociais, a passageira, até o momento não identificada, aparece recebendo ajuda de, pelo menos, quatro pessoas para subir na balsa que estava zarpando do porto de Outeiro, distrito da capital paraense.

E MAIS:

Vídeo: militar avança sinal e morre atropelado em Belém

Veja o vídeo: professor é preso após dopar e abusar de menor

Saiba se Amber Heard pode ir à falência após perder processo

As informações preliminares apontam que a mulher teria pulado na embarcação, que estava de saída, para não perdê-la, mas se desequilibrou e caiu no rio com os próprios pertences. Ela foi socorrida por passageiros e funcionários no porto após a situação.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias