plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEDICILÂNDIA

Veja o vídeo: professor é preso após dopar e abusar de menor

Leandro Nascimento Garcia foi preso na tarde de segunda-feira (30) após denúncias de adolescente de 15 anos, o qual relatou ter sido abusado sexualmente pelo professor após ter sido dopado.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o vídeo: professor é preso após dopar e abusar de menor camera Leandro Nascimento Garcia foi preso e é acusado de abusar de menor em Medicilândia | Reprodução/Band Altamira

Um caso de abuso sexual de um menor de idade chocou os moradores da pacata cidade de Medicilândia, no sudoeste do Pará. Um professor teria dopado e mantido relações sexuais com um adolescente de 15 anos no último domingo (29), em sua casa.

O jovem denunciou o abuso à família, que, por sua vez, denunciou o ocorrido no Conselho Tutelar da cidade, o qual acionou a Polícia Civil, que fez diligências e conseguiu prender Leandro Nascimento Garcia na última segunda-feira (30). Ele trabalhava como professor de Libras na Escola Estadual de Ensino Médio Francisca Gomes dos Santos, em Medicilândia.

Veja também:

Vídeo: tubarão é encontrado por pescadores no interior do PA

Polícia faz buscas nas casas de três vereadores em Tucuruí

No momento da prisão, o suspeito estaria dormindo e roupas íntimas do menor de idade teriam sido encontradas no quarto onde ele estava.

A mãe do adolescente afirmou que o jovem foi dopado e abusado por Leandro e o filho não teria sido a única vítima do abusador. "Ele estuprou meu filho de 15 anos na madrugada de domingo. Isso não pode ficar assim. Ele tem que pagar. E já tem outros adolescentes denunciando que ele fez o mesmo com eles", disse.

O jovem foi encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Altamira, para fazer exame sexológico e de dosagem alcoólica, para confirmar as denúncias. Os resultados ficarão prontos em até 15 dias. Até lá, a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia segue ouvindo pessoas envolvidas no caso para concluir o inquérito.

Mais informações na matéria de Midiane Chaves, da Band Altamira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias