plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VELHO DO RIO NA ÁREA

Vídeo: cobra passeia em pleno centro de Belém, de novo

Réptil foi filmado durante a chuva de ontem na José Malcher, uma das mais movimentadas de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cobra passeia em pleno centro de Belém, de novo camera Cobra assustou quem trafegava pelo local na hora da chuva | Reprodução / Via Whatsapp

O período chuvoso de Belém carrega detalhes curiosos nas ruas deixando pedestres e motoristas, em muitas das vezes, aperreados, sem falar nos constantes alagamentos. Dessa vez uma aparição acabou chamando a atenção de quem estava em uma das vias mais movimentadas.

Uma cobra foi filmada “passeando” pelas ruas da capital paraense, na última quarta-feira (1º), quando a cidade enfrentou um outro aguaceiro.

Taxistas agridem mulheres em Belém. Veja o vídeo!

O registro foi feito na Avenida Governador José Malcher, no trecho entre as ruas 14 de Março e Generalíssimo Deodoro, bairro de Nazaré. O vídeo mostrou que carros e motos tentaram desviar da serpente, em meio ao trânsito parado.

VEJA O VÍDEO

Dias atrás, uma cobra foi vista na mesma rua, porém no trecho próximo à rua 9 de Janeiro. O caso chamou atenção de curiosos, que se deram conta do animal próximo a um bueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias