Após merecidas férias, Luís Eduardo Anaice está de volta à apresentação do Barra Pesada, pela RBATV. O comunicador aproveitou bastante a folga para curtir a família e amigos, além de renovar as energias para voltar à telinha. 

Leia também:

Aeroporto de Belém e terminais do Pará serão privatizados

TJPA vai emitir RGs durante o verão no interior do Pará

O programa Barra Pesada, vice-líder de audiência no horário, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7 da manhã com as principais notícias do dia e informação de qualidade.
No programa, nosso querido Anaice destaca assuntos de comunidade, polícia, esporte e entretenimento, de uma forma bem descontraída, que os fãs já conhecem muito bem. 
Anaice tambpem participa da edição do programa / Capacidade é um dos companheiros do apresentador no Barra Pesada.
📷 Anaice tambpem participa da edição do programa / Capacidade é um dos companheiros do apresentador no Barra Pesada. |Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: taxistas agridem mulheres por se beijarem em Belém

O apresentador retomou às atividades nesta quinta-feira (1º) e contou que estava com saudades de comandar o programa matinal e, claro, da companhia dos telespectadores. Anaice deixou um recado para todos os 'caceteiros' e 'delicinhas'. Além, de contar as novidades do programa para este mês de Junho. 

Veja o vídeo!

MAIS ACESSADAS