plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DISCÓRDIA EM CONCÓRDIA

Vídeo: alunas brigam na porta da escola em Concórdia do Pará

Vídeo mostra jovens de 16 e 19 anos se agredindo, supostamente, por conta de uma publicação nas redes sociais. As duas teriam desavenças há algum tempo. Outros estudantes da escola municipal gravaram as cenas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: alunas brigam na porta da escola em Concórdia do Pará camera Estudantes fizeram sessão de pancadaria na frente de vários alunos da escola | Reprodução/RBATV

Duas jovens, uma de 16 e outra de 19 anos, partiram para a briga em frente à Escola Municipal Aloysio Chaves, em Concórdia do Pará, nordeste do estado.

Veja também:

Professora é afastada por jogar carteira em aluno no Paraná

Vídeo: ônibus escolar tomba e alunos ficam feridos no Pará

Elas, que seriam alunas da instituição, teriam uma rixa há um bom tempo. Após uma suposta publicação nas redes sociais, uma partiu para cima da outra na manhã da última quarta-feira (1º), em uma cena flagrada por vários estudantes, que, após um bom tempo, interferiram na confusão.

Veja o vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias