plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ECONOMIA

Dia dos Namorados: restaurantes esperam aumento em vendas

Expectativa divulgada pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação ocorre em cenário de recuperação da pandemia.

Imagem ilustrativa da notícia Dia dos Namorados: restaurantes esperam aumento em vendas camera Divuilgação

De acordo com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, neste ano, as vendas em bares e restaurantes devem aumentar em cerca de 50% no Dia dos Namorados em comparação a 2021.

Para atingir esta marca, na capital paraense, alguns locais já trabalham com promoções e novidades para atrair o público, como é o caso do restaurante Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping.

De acordo com Rogério Perdiz, diretor executivo do restaurante, a data é uma das mais esperadas pelo setor, já que o aumento de fluxo é significativo, pois os casais buscam comemorar o dia de forma especial.

“O Dia dos Namorados, tradicionalmente, já é uma data importante para a economia. Neste ano, acreditamos que ela será ainda mais forte porque além do desejo de presentear seu parceiro ou sua parceira, soma-se a isso a vontade das pessoas viverem o mundo fora de suas casas depois de dois anos de pandemia. Estamos num momento que a situação está controlada e isso fará com que todos aproveitem a data”, destaca.

No Engenho Dedé, por exemplo, algumas ações comerciais estão sendo utilizadas para movimentar ainda mais a semana que antecede a comemoração. Na compra de duas garrafas de Chandon, a segunda sai com 50% de desconto. Vinhos também estão em promoção. Vale destacar, também, que cestas personalizadas ganham a preferência do público nessa época.

Além disso, como a data será em um domingo, desde a sexta-feira, 10, o restaurante estará no clima certo para receber a todos com uma decoração especifica, música ao vivo com temas românticos e presente-cortesia para os casais: uma sobremesa para compartilhar.

“Apostamos em promoções, descontos e produtos diferenciados para os nossos clientes. Estamos otimistas que vamos ter um Dia dos Namorados muito melhor do que o do ano passado porque iremos proporcionar uma experiência completa, com excelente gastronomia, bebidas de qualidade, atendimento excepcional em um ambiente super agradável”, finaliza Rogério Perdiz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias