plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANHÃ DE CAOS

Vídeo: trapiche de Icoaraci afunda de novo e área é isolada

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram população de Icoaraci entrando nas águas após flutuante do trapiche afundar novamente na manhã desta terça-feira (14). Local foi isolado pela PM.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: trapiche de Icoaraci afunda de novo e área é isolada camera Flutuante do trapiche de Icoaraci afundou e provocou transtornos à população | Reprodução

A população de Belém, definitivamente, não tem um dia de paz. Se já não bastassem tantos problemas, quem precisou chegar cedo em seus compromissos na manhã desta segunda-feira (14), teve que decidir se iria com a roupa molhada ou seca. Mas não por causa da chuva, e sim por outro problema.

Moradores se depararam com o flutuante do trapiche de Icoaraci submerso logo cedo. A estrutura faz a ligação da orla com o local onde é feito o embarque dos passageiros que optam pelo transporte fluvial. Algumas pessoas, sem saída, tiveram que entrar na água para poder chegar ao destino desejado.

Veja também:

Jovem é preso em flagrante vendendo droga no trapiche

Outeiro: governo amplia ações para passageiros de travessia

Vídeos registraram o flutuante no fundo do rio e a ponte, onde passam diariamente milhares de pessoas, parcialmente submersa. Relatos de quem testemunhou a cena dão conta de que alguns quase caíram nas águas, o que representa sérios riscos de afogamento.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento da área para garantir a segurança da população. Até o momento, não há informações se alguma equipe foi deslocada pela Prefeitura de Belém para avaliar e fazer reparos na estrutura, que já afundou outras vezes.

Vale lembrar que o trapiche de Icoaraci é um importante ponto de embarque para quem deseja se deslocar para o Distrito de Outeiro, Centro de Belém e as ilhas de Cotijuba, Marajó, entre outras.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias