Criminosos estão cada vez mais audaciosos e "sem-vergonhas", mesmo com a presença de câmeras de segurança e a vigilância da polícia e vizinhos, eles parecem não se intimidar.
Moradores da travessa Monte Alegre, no bairro do Jurunas, em Belém, têm sofrido com constantes furtos de cabos de telefone e internet. As ações criminosas não têm dia e nem horário para acontecer. A população reclama dos inúmeros transtornos que vem sofrendo e destaca a audácia dos criminosos.
"Já fiquei mais de uma semana sem internet e telefone. Meu vizinho também. Certa vez, gritei da minha janela, bati foto, filmei e nem isso impediu que ele [o criminoso] levasse os fios. Muitas vezes é só uma pessoa mesmo", contou uma moradora que não quis se identificar.
Segundo os moradores do local, as pessoas que cometem o crime são moradores em situação de rua e que vivem na área. O furto é motivado pela venda do cobre que fica encapado pelo plástico.
"Os criminosos são daqui mesmo. eles não têm medo e derretem os fios na beira da rua, na esquina da Caripunas. É revoltante demais isso", finalizou a moradora.
Leia também:
Combustíveis: novo aumento já dói nos paraenses
Ato cobra justiça por mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips
Veja o flagrante feito pelos moradores:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar