plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mulher morre após ser arremessada de moto em Barcarena

Câmeras de monitoramento registraram carro avançando preferencial e atingindo em cheio a motociclista na noite de terça-feira (21). Ela não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre após ser arremessada de moto em Barcarena camera Carro avançou a preferencial e atingiu em cheio a moto conduzida pela vítima | Reprodução

No trânsito, todo motorista precisa estar atento as suas ações e respeitar a sinalização viária para prevenir qualquer adversidade que possa colocar em risco sua vida ou a do próximo, especialmente em cruzamentos onde não há semáforos para controlar o tráfego.

Na noite de terça-feira (21), por volta das 19h, um grave acidente foi registrado no cruzamento da rua Germano Aranha com a avenida Jerônimo Pimentel, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará.

Veja também:

Homem morre ao ser atropelado por caminhão na Cremação

Ciclista morre atropelado na BR-316 em Benevides

Uma motocicleta conduzida por uma mulher identificada como Karline Cardoso, de 31 anos, foi atingida em cheio por um carro prata, modelo Renault Sandero, que avançou a preferencial, que era de Karline, e fez com que a jovem fosse arremessada de seu veículo.

Nas imagens capturadas por câmeras de monitoramento no local, é possível notar que o motorista que conduzia o carro sequer reduz a velocidade quando vai passar pelo cruzamento, o qual possui sinalização horizontal e vertical, apesar de ser clara a aproximação da moto no trecho.

Somente após se chocar com o veículo de Karline é que o motorista freou bruscamente seu carro. Na queda, a vítima bateu a cabeça com violência, pois estava sem capacete. Ela sangrava bastante quando equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram para fazer os primeiros socorros.

A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barcarena e chegou a ser transferida, em seguida, para um hospital particular. Apesar da tentativa de socorrer a motociclista, ela não resistiu aos ferimentos e morreu já na manhã desta quarta-feira (22).

Nota de pesar foi publicada pela empresa onde Karline trabalhava
📷 Nota de pesar foi publicada pela empresa onde Karline trabalhava |Reprodução

Karline deixou um filho de 3 anos. Ela trabalhava em uma loja de roupas da cidade, que manifestou nota de pesar pela perda da colaboradora. O corpo foi velado na manhã desta quarta e será levado para sepultamento no município de Tucuruí.

MOTORISTA

O motorista do veículo que avançou a preferencial foi identificado como Jonas Pereira Almeida. De acordo com relatos de testemunhas, ele teria prestado socorro à vítima até a chegada do resgate e, coincidentemente, seria um velho conhecido da família de Karline.

Jonas foi conduzido à delegacia, onde foi feito um boletim de ocorrência pelo irmão da vítima, que será usado para apurar as circunstâncias do acidente fatal. Não foi divulgado se o condutor chegou a fazer teste de alcoolemia para avaliar se o mesmo estava embriagado no momento da colisão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias