O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta quinta-feira (23), que a  Polícia Civil efetuou a prisão de três pessoas por envolvimento na chacina que resultou na morte de quatro pessoas, na noite do dia 14 de maio, em Altamira, município do sudoeste do Pará.

Por meio das redes sociais, o governador informou que Thiago da Silva de Souza, conhecido como “Fantasma”, Fernando Romão e uma terceira pessoa que não teve a identidade divulgada, foram presos durante a investigação dos assassinatos. 

LEIA TAMBÉM:

Força-tarefa atribui homicídios a duas facções criminosas

Empresário é morto a facadas por sobrinho no Pará

Helder especificou ainda que, como parte da investigação sobre a chacina, foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta. Segundo a postagem, as prisões foram realizadas com apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite de 14 de maio, um sábado, em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Magalhães Barata, no bairro São Francisco. O atentado foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando os criminosos chegam ao local e efetuam os disparos atingindo as vítimas, que estavam consumindo bebida alcoólica.

Na manhã do dia seguinte (15), Helder Barbalho determinou a criação de uma força tarefa para esclarecer os fatos e, inclusive, viajou para Altamira a fim de acompanhar de perto as diligências e investigações realizadas pelas forças de segurança do estado.

Postagem do governador Helder Barbalho a respeito das prisões.
📷 Postagem do governador Helder Barbalho a respeito das prisões. |(Foto: Reprodução do Instagram)

MAIS ACESSADAS