plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Três suspeitos de chacina em Altamira são presos pela PC

Anúncio foi feito pelo governador Helder Barbalho, nesta quinta-feira (23), por meio de suas redes socias. Crime que resultou na morte de quatro pessoas ocorreu no dia 14 de maio.

Imagem ilustrativa da notícia Três suspeitos de chacina em Altamira são presos pela PC camera Reprodução

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta quinta-feira (23), que a Polícia Civil efetuou a prisão de três pessoas por envolvimento na chacina que resultou na morte de quatro pessoas, na noite do dia 14 de maio, em Altamira, município do sudoeste do Pará.

Por meio das redes sociais, o governador informou que Thiago da Silva de Souza, conhecido como “Fantasma”, Fernando Romão e uma terceira pessoa que não teve a identidade divulgada, foram presos durante a investigação dos assassinatos.

LEIA TAMBÉM:

Força-tarefa atribui homicídios a duas facções criminosas

Empresário é morto a facadas por sobrinho no Pará

Helder especificou ainda que, como parte da investigação sobre a chacina, foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta. Segundo a postagem, as prisões foram realizadas com apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite de 14 de maio, um sábado, em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Magalhães Barata, no bairro São Francisco. O atentado foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando os criminosos chegam ao local e efetuam os disparos atingindo as vítimas, que estavam consumindo bebida alcoólica.

Na manhã do dia seguinte (15), Helder Barbalho determinou a criação de uma força tarefa para esclarecer os fatos e, inclusive, viajou para Altamira a fim de acompanhar de perto as diligências e investigações realizadas pelas forças de segurança do estado.

Postagem do governador Helder Barbalho a respeito das prisões.
📷 Postagem do governador Helder Barbalho a respeito das prisões. |(Foto: Reprodução do Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias