plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSTO NO MARISTA

Celular superaquece e pega fogo em sala de aula em Belém

Caso ocorreu dentro de uma das salas de aula do Colégio Marista. Não houve feridos

Imagem ilustrativa da notícia Celular superaquece e pega fogo em sala de aula em Belém camera Colégio teve susto que não resultou em feridos. | Divulgação

O telefone celular é uma tecnologia que pode ser considerada nem tanto recente e de qualquer forma intrínseca ao nosso dia a dia. Ficar sem um aparelho é quase impossível seja no trabalho ou até na escola. Mas é preciso ficar atento aos sinais, pois um eletrônico também pode representar riscos.

Alunos do Colégio Marista sofreram um grande susto com um princípio de incêndio em uma das salas da instituição de ensino causado pelo uso do aparelho celular. O telefone acabou sofrendo um superaquecimento e causando correria entre os alunos do 6º ano do ensino fundamental, nesta quinta-feira (23), em Belém. Não houve feridos.

Segundo informações repassadas à reportagem, o aparelho de um dos alunos acabou esquentando de forma acelerada, sem estar ligado na tomada da sala. Disso veio a fumaça que ocasionou a saída dos estudantes por alguns instantes. Os alunos passam bem sem qualquer tipo de ferimento.

Viral: Áudio com Gondim viraliza e autor conversa com o DOL

Em um comunicado, o Colégio informou que a ocorrência não tem ligação alguma com a parte estrutural e elétrica da escola.

As atividades no estabelecimento de ensino ocorreram normalmente durante o dia de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias