Quem vai poder um dia mensurar a força e coragem de uma mãe? Por causa de um filho, muitas vezes, essas mulheres são capazes de tudo para garantir o bem-estar do fruto. 

A esposa do coronel e ex-deputado estadual Neil Duarte, Isa Arrais, gravou uma sequência de vídeos nesta terça-feira (28), onde voltou a falar sobre o drama vivido por ela e toda família, a respeito do tratamento de saúde do filho mais novo, diagnosticado com câncer.

Mesmo sem citar nomes, nos vídeos publicados no stories de seu perfil pessoal no Instagram, Isa, mais um vez dá informações polêmicas sobre um "ex-amigo" da família, que teria traído politicamente seu marido e, dificultado as possibilidades de um tratamento particular à criança. Novamente, o recado parece ter sido direcionado ao delegado e deputado federal Éder Mauro.

Segundo Isa, em um desabafo polêmico ela diz não ter medo do tal ex-amigo do esposo. "Ele não é doido, ele não rasga dinheiro. Muito pelo contrário, ele guarda. dinheiro. Ele compra fazenda, ele compra loteria, ele compra casa e está rico e milionário" contou. 

O alerta se acendeu para a compra de uma cobertura, em Belém e ainda, uma fazenda na região do Marajó, que teriam sido compradas por Éder Mauro com dinheiro público. Além de um esquema da loteria Federal envolvendo o nome do delegado.

Leia também: 

TRT8 realiza ação em alusão ao orgulho LGBTQIA+ em Belém

Nova remessa de vacina contra Covid-19 chega ao Pará

A esposa do ex-deputado ainda falou sobre a possibilidade de sofrer represálias por conta da exposição e conteúdos dos vídeos. "Eu não tenho medo que ele me mate. Eu tenho medo de outras coisas referente ao meu filho e não referente a esse cara, porque o que é dele está guardado", disse Isa.

Veja o vídeo com as declarações de Isa Arrais:

Veja o vídeo:

MAIS ACESSADAS