plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem tenta subornar agente do Detran e é filmado por câmera

A tecnologia das câmeras acopladas em uniforme ajudou a flagrar um motorista que ofereceu suborno a um agente do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) durante fiscalização em Salinópolis, no Nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta subornar agente do Detran e é filmado por câmera camera O agente registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Salinópolis. | Foto: Agência Pará

Cerca de 300 agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) estão trabalhando em 30 localidades das rodovias estaduais na operação "Verão 2022", colaborando para manter um transito em ordem e tranquilo, no município de Salinópolis, nordeste do estado, terá um centro de comando de controle fixo na praia do Atalaia.

Mesmo diante de fiscalizações e tantas orientações, ainda é possível encontrar motoristas impudentes que não dão um bom exemplo. Um agente de trânsito do Detran registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Salinópolis, após uma fiscalização na rodovia PA-444 no último domingo (03).

De acordo com o agente, o condutor que não teve a identidade revelada, fez o teste de etilometria, que atestou a ingestão de bebida alcoólica, e após ser confirmado o resultado, ofereceu uma quantia em dinheiro ao agente para que não fosse aplicada nenhuma punição.

Leia também:

Operação Verão 2022 inicia nesta sexta-feira

Quase nove mil agentes atuarão em 70 cidades em julho

Operações e sinalizações garantem viagem mais tranquilas

O agente conduziu o motorista até a delegacia de Salinópolis para os procedimentos cabíveis. Toda a ação foi gravada pela câmera já utilizada pelos agentes de fiscalização, que fica acoplada no uniforme dos agentes.

As câmeras de uso corporal (bodycams) acopladas nos uniformes dos agentes de fiscalização é um diferencial para a Operação Verão no município este ano. As câmeras gravam todo o turno do agente e suas abordagens em alta definição, com sistema de geolocalização e visão noturna, além da gravação de áudio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias