plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Motociclista que atropelou e matou idosa presta depoimento

O caso aconteceu em junho deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança. A vítima foi identificada como Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista que atropelou e matou idosa presta depoimento camera A vítima morreu após ser atropelada no bairro da Pedreira. | Reprodução

As imagens das câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em uma idosa foi atropelada e morre, no bairro da Pedreira, em Belém, em junho deste ano. A vítima foi identificada como Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos. Ela retornava para casa depois de ir ao supermercado quando foi atropelada pela motocicleta.

Idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça

O caso gerou revolta para familiares da vítima e desconhecidos que assistiram a filmagem.

Nesta quinta-feira (07), o condutor da motocicleta foi apresentado na Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás. Ele foi identificado como Vinícius Oliveira e presta serviços ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro da Terra Firme, em Belém, além de trabalhar como entregador de lanches.

Em depoimento, o suspeito informou que a motocicleta estava com problemas e que prestou assistência a vítima na hora do acidente, porém, a família nega ajuda. Após o depoimento, foi liberado. O veículo ficou retido na Divisão de Homicídios e passará por perícia.

Vinícius Oliveira vai responder pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar), cuja pena é de dois a quatro anos de prisão, além de sua carteira nacional de habilitação suspensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias