Diário Online
Notícias / Notícias Pará
EM BELÉM

Motociclista que atropelou e matou idosa presta depoimento

O caso aconteceu em junho deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança. A vítima foi identificada como Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos.

quinta-feira, 07/07/2022, 14:32 - Atualizado em 07/07/2022, 18:15 - Autor: DOL com informações de Sancha Luna/RBATV

Google News

A vítima morreu após ser atropelada no bairro da Pedreira.
A vítima morreu após ser atropelada no bairro da Pedreira. | Reprodução

As imagens das câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em uma idosa foi atropelada e morre, no bairro da Pedreira, em Belém, em junho deste ano. A vítima foi identificada como  Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos. Ela  retornava para casa depois de ir ao supermercado quando foi atropelada pela motocicleta. 

Idosa morre atropelada por moto e família exige Justiça 

O caso gerou revolta para familiares da vítima e desconhecidos que assistiram a filmagem.

Nesta quinta-feira (07), o condutor da motocicleta foi apresentado na Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás. Ele foi identificado como Vinícius Oliveira e presta serviços ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro da Terra Firme, em Belém, além de trabalhar como entregador de lanches.

Em depoimento, o suspeito informou que a motocicleta estava com problemas e que prestou assistência a vítima na hora do acidente, porém, a família nega ajuda. Após o depoimento, foi liberado. O veículo ficou retido na Divisão de Homicídios e passará por perícia. 

Vinícius Oliveira vai responder pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar), cuja pena é de dois a quatro anos de prisão, além de sua carteira nacional de habilitação suspensa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS