No Brasil, em média, 40 mil pessoas, por ano, perdem a vida em acidentes automobilísticos, e as principais vítimas são jovens de 15 a 29 anos, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). A imprudência no trânsito está entre as principais causas.
No início da manhã desta sexta-feira (8), uma mulher, identificada como Andressa Damasceno, de 28 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete na avenida Dom Vicente Zico, antiga Arterial 18, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Veja também:
Kombi explode e complica trânsito na BR-316
Vídeo: menina morre e bebê é ferido por linha de pipa na RMB
Segundo informações preliminares, o condutor do veículo de cor prata fugiu do local sem prestar socorro.
Outras duas pessoas também teriam sido atropeladas. O trio seguia pela ciclovia da avenida Dom Vicente Zico quando foi atingido pela caminhonete.
Uma das vítimas teve apenas escoriações e recebeu atendimento no local, enquanto a outra teria sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova com ferimentos leves.
Viaturas das polícias Civil e Militar fizeram o isolamento da área para que a equipe da Polícia Científica apure os fatos e realize a perícia no corpo da vítima fatal.
O trânsito na área - considerada de bastante movimento por ser em frente à antiga Feira da Cidade Nova 4 - ficou bastante congestionado.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação do veículo que teria provocado o atropelamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar