A Polícia Civil do Estado do Pará amplia serviços com um novo ponto de atendimento, localizado estrategicamente no bairro de São Brás, na capital paraense.
+ Cursos de energia solar ganham espaço no mercado em Belém
+ IBGE já está convocando para os cargos de recenseador
Um novo posto de identificação da Polícia Civil, localizado na Avenida Magalhães Barata, no prédio anexo à seccional do bairro de São Brás, em Belém, foi entregue à população, nesta sexta-feira (08). A nova instalação vai permitir a ampliação do serviço de emissão de carteiras de identificação em Belém e região.

Jorge Almeida, Titular da Diretoria de Identificação do Pará falou sobre a entrega do novo posto como um verdadeiro presente e comentou sobre as novidades que estão por vir. "Além desta novidade, nós já podemos comunicar que a partir de março de 2023 os Postos de Identificação do Pará já vão estar emitindo os novos modelos de RG", revelou.
O novo posto de identificação terá capacidade para 200 atendimentos por dia de emissão de RG. O agendamento continuará sendo feito pelo site da Polícia Civil do Pará. Ao todo, 10 servidores vão atuar no local, de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Garimpo ilegal movimentou R$ 16 bilhões na Amazônia
O prédio também vai abrigar a sede da equipe de perícia papiloscópica em local de crime. O trabalho realizado por papiloscopistas da Polícia Civil tem por objetivo localizar, revelar e capturar fragmentos de impressões papilares para posterior pesquisa e individualização da pessoa que produziu o vestígio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar