Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO!

Carro de luxo faz "drifting" e invade farmácia na Doca

Testemunhas disseram que o motorista estaria praticando "drifting" no momento do acidente, na manhã deste domingo (10). O veículo ficou parcialmente destruído, mas não houve vítimas.

domingo, 10/07/2022, 19:23 - Atualizado em 10/07/2022, 19:21 - Autor: DOL

Google News

Carro de luxo ficou parcialmente destruído após invadir farmácia.
Carro de luxo ficou parcialmente destruído após invadir farmácia. | (Foto: Reprodução do WhatsApp)

O "drifting" é uma técnica de direção que consiste em fazer o carro derrapar de forma controlada enquanto compete com outro veículo. Trata-se de um esporte que vem se tornando muito popular entre os amantes da velocidade em todo o mundo. No entanto, quando praticado de forma irresponsável em vias públicas pode provocar acidentes graves.

Na manhã deste domingo (10), um motorista perdeu o controle de um carro de luxo e invadiu uma famácia na Avenida Visconde de Souza Franca, a "Doca", como é mais conhecida a vida famosa vida no bairro do Umarizal.

LEIA TAMBÉM:

Tensão: moto aquática atropela banhista em Cotijuba

Acidente de motos tira a vida de dois jovens no sul do Pará

De acordo com testemunhas, o motorista estaria praticando "drifting" na via pública e acabou perdendo o controle do carro em meio a uma manobra, subindo a calçada e invadindo a farmácia. 

Mas foi por muito pouco que esse acidente não terminou em tragédia. Segundo os relatos das testemunhas, um morador de rua quase foi atingido pelo veículo desgovernado. Por sorte, ninguém se feriu.

A ocorrência foi registrada em vídeos, que foram compartilhados nas redes sociais por pedestres e outros condutores que passavam pelo local. As imagens mostram o veículo parcialmente destruído, no pátio de uma farmácia.

VEJA O VÍDEO:

  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS