
No Pará, as férias escolares coincidem com a alta temporada de veraneio. É um período favorável para que famílias se desloquem para as praias e balneários para aproveitar o lazer e o contato com a natureza. No entanto, todo cuidado é pouco para que a diversão e o passeio não terminem em tragédia.
Vídeo: médico é preso por estuprar grávida durante o parto
Em Portel, no arquipélago do Marajó, um passeio em família resultou em uma tragédia na praia da Tucano, no último domingo (10). Uma criança de 7 anos de idade e um adolescente de 13 anos desapareceram após serem arrastados pela correnteza.
O corpo do garoto de sete anos foi encontrado por um ribeirinho, no início da manhã desta segunda-feira (11).

As primeiras informações levantadas indicam que quatro crianças estavam na água quando começaram a ser arrastadas pela correnteza e manifestaram sinais de que estavam se afogando.
Um homem em um jet ski percebeu a situação e conseguiu salvar um dos menores. Um outro garoto conseguiu se salvar. No entanto, dois não tiveram a mesma chance.
FGTS: saque-aniversário tem pontos positivos e negativos
PRF identificou quase 1000 condutores alcoolizados em 3 dias
Os desaparecidos foram identificados apenas por Yago (13 anos) e Antony (7 anos). Eles são irmãos.

Agora, as autoridades do município seguem as buscas por Yago. O DOL solicitou mais informações ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e, aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar