Quando se trata de crianças, qualquer segundo em que se retire os olhos sobre elas pode ser fatal. E isto não é exagero. Neste período de férias escolares, que culmina com a alta temporada do verão amazônico, vigiar meninos e meninas nas praias, piscinas e balneários é dever de todos, principalmente da família.
Polícia vai pedir imagens do circuito interno do resort em Salinópolis
No entanto, as notícias que chegam sobre este terceiro final de semana do verão 2022 no Pará não tem sido tão boas e elas chegam acompanhadas de uma grande comoção em várias cidades paraenses.
O primeiro caso, que vem sendo noticiado desde o último domingo (18), trata do garoto de 3 anos de idade que se afogou na piscina do Salinas Premium Resort. Gael Mota Guimarães pertence a uma família de Capitão Poço, no nordeste do Pará, que passava o fim de semana neste resort de luxo.
Em Ipixuna do Pará, a pequena Ana Camily da Silva Lopes, também de 3 anos de idade morreu por afogamento em um balneário da cidade. Segundo as informações repassada por familias à Polícia Civil, a menina brincava na beira do rio - que dá nome a cidade - quando por um rápido desatento da família desapareceu.
A criança foi encontrada sem vida cerca de 40 minutos depois no fundo do rio. O Corpo de Bombeiros e populares ajudaram nas buscas para encontrar a Ana Camily.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. Os dois casos seguem sob investigação.
E mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar