plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIAGENS

Aeroporto de Belém volta a operar após acidente aéreo

Voos foram cancelados após a pista principal ficar interditada por uma aeronave que derrapou.

Imagem ilustrativa da notícia Aeroporto de Belém volta a operar após acidente aéreo camera Segundo a Infraero, o Aeroporto de Belém opera dentro da normalidade. | Reprodução

A pista principal do Aeroporto Internacional de Belém ficou obstruída por mais de seis horas em razão de um acidente com uma aeronave de pequeno porte na última segunda-feira (18), resultando em longas filas e cancelamentos de voos. Para quem iria chegar à capital, foram horas de espera no aeroporto de Macapá (AP), que foi para onde os voos foram alterados até que a pista principal fosse liberada. Teve tumulto e confusão nos guichês das companhias aéreas.

Vídeo: Salinas fica completamente imunda após fim de semana

O Aeroporto de Val-de-Cans tem uma pista secundária, mas está em obras e por isso, inutilizada para pousos e decolagens.

Nesta terça-feira (19), o site da Infraero indicava que, até às 11h, nenhum atraso ou cancelamento de voo, tanto de partida quanto de chegada, havia sido registrado no Aeroporto de Belém. As operações seguiam dentro da normalidade.

O DOL entrou em contato com a Azul e com a GOL para informações sobre a situação dos voos. A Azul informou que as operações voltaram ao normal desde às 16h de ontem (18). A GOL ainda não se pronunciou.

Do total de 14 voos cancelados ontem (18), oito foram da Azul e seis da GOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias