plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOGO E FUMAÇA

Vídeo: incêndio em terreno de igreja causa pânico em Belém

Até agora não se tem informações sobre as causas do acidente. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais e mostram uma grande quantidade de fumaça preta saindo de um imóvel no local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio em terreno de igreja causa pânico em Belém camera O Corpo de bombeiros foi acionado e já está no local para conter o fogo | Reprodução: WhatsApp

Moradores do bairro do Telégrafo registraram no início da tarde desta terça-feira (19), um incêndio em uma residência localizada na Rodovia Arthur Bernardes, com a Senador Lemos.

+ Caos no Aeroporto de Belém: 14 voos são cancelados

+ Picape avança preferencial, provoca colisão e capota no Pará

As primeiras informações são de que um ônibus, estacionado dentro da garagem de uma Igreja Adventista do 7° dia, localizada na rua do Una, teria pegado fogo. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais e mostram uma grande quantidade de fumaça preta saindo do local.

Em um dos vídeos, é possível também ver o momento em que há uma explosão. A fumaça chamou a atenção até dos moradores do Chaco, que também fizeram o registro das imagens.

Veja também:

Casa de influenciadora é roubada enquanto dona casava

O Corpo de bombeiros foi acionado e já está no local para conter o fogo. Até o momento não há informações de feridos. A reportagem do DOL entrou em contato com os bombeiros e aguarda outros detalhes.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias