plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ACIDENTE NA ESTRADA

Acidente na BR-163 arranca perna de motociclista no Pará

A vítima apresentava sinais de embriaguez

Imagem ilustrativa da notícia Acidente na BR-163 arranca perna de motociclista no Pará camera Jeremias Lucas dos Santos teve uma das pernas arrancadas com o impacto da batida. | Reprodução/ WhatsApp

Respeitar o limite de velocidade, manter uma distância segura, não fazer uso de bebida alcoólica além de ter bastante atenção são medidas simples, mas que fazem toda a diferença para evitar acidentes de trânsito. Segundo os dados do Anuário de 2021 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em 2021 foram registrados 64.441 acidentes e em 5.381 mortes.

Na tarde da última terça-feira (19), um homem que estava em uma motocicleta quase morreu ao ter uma das pernas arrancadas em um acidente de trânsito na BR-163, trecho que compreende ao município de Trairão no Pará. De acordo com a Policia Militar, era por volta das 13h30, quando a corporação foi acionada sobre o acidente envolvendo uma carreta de grãos e uma moto no KM 14 da BR 163.

O condutor do caminhão, identificado como José de Arimatéia, contou a polícia que a vítima, identificada como Jeremias Lucas dos Santos, conduzia a motocicleta na contra mão da via, quando tentou desviar sua carreta e acabou colidindo lateralmente com a moto, sendo Jeremias arremessado há alguns metros de distância na pista.

O caminhoneiro acionou equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima e o encaminhou para o hospital municipal da cidade, o seu estado de saúde é considerado grave. O homem teve uma das pernas arrancadas com o impacto da batida.

O médico do SAMU relatou aos policiais que Jeremias aparentava sinais de embriaguez. O motorista da carreta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do Trairão para prestar esclarecimentos. A moto da vítima foi removida do local e entregue a Policia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias