plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADÊ OS ÔNIBUS?

Fila, confusão e protesto no embarque para Mosqueiro

No final da tarde, passageiros que aguardavam há horas pelo embarque fecharam a pista para cobrar ônibus para a linha Mosqueiro-São Brás

Imagem ilustrativa da notícia Fila, confusão e protesto no embarque para Mosqueiro camera Confusão e tumulto no embarque nos ônibus que fazem a linha Mosqueiro/São Brás | Reprodução/Redes Sociais

A ilha de Mosqueiro é um dos principais destinos durante a alta temporada de veraneio. Com várias praias de rio e com um potencial gastronômico variado, este distrito de Belém atrai milhares de pessoas para aproveitar as férias escolares e a diversão que este paraíso proporciona.

Motoboy tem o pescoço cortado por linha com cerol em Belém

Todavia, como sempre, para quem não carro próprio para ir à Mosqueiro precisa enfrentar os transtornos do transporte coletivo para lá. Nesta sexta-feira (22), houve confusão, tumulto e protestos no bairro de São Brás, no ponto onde partem os ônibus que fazem a linha urbana Mosqueiro/São Brás.

O caso é que no final da tarde e início da noite, a fila de veranista estava gigante e por volta das 18h não havia ônibus para fazer o transporte destes passageiros. Revoltados um grupo de pessoas chegou a fechar a pista em sinal de protesto por mais coletivos.

Polícia procura estelionatário que atuava na Grande Belém

A manifestação durou poucos minutos e logo chegaram mais ônibus, mas a confusão continuou porque a demanda de passageiros é maior que a oferta de veículos.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) chegou a anunciar o reforço da frota de veículos durante o final de semana. Durante o dia o órgão chegou a anunciar que os coletivos saiam a cada dez minutos.

O DOL solicitou um posicionamento da Semob sobre a situação agora, a noite. Aguardamos o envio da resposta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias