Com a máxima prevista para este domingo (24) de 32 graus e a mínima de 25 graus, segundo dados do Climatempo, muitos belenenses que não viajaram para o interior do estado, também não ficaram em casa.

O Parque dos Igarapés, por exemplo, é uma das opções de lazer para quem quer se refrescar em meio ao verão amazônico e, por algum motivo, não pôde se ausentar da capital neste quarto final de semana do mês de julho.

LEIA TAMBÉM:

Não viajou? Aproveite para conhecer Belém com esse roteiro

Vivi Araújo exibe barrigão e curte dia de praia no Rio

O técnico em eletrônica, Luciano Maia, de 48 anos, aproveitou a folga para buscar um refúgio do calor e relaxar ao lado da esposa, Ennye Lobo, 35 anos, e da filha Sayuri, 2 anos.

“A própria natureza é o principal atrativo do parque. A gente costuma vir umas 4 vezes ao ano porque gostamos mesmo. E nesse calor de julho é a opção ideal”, comentou Maia.

O Balneário do Isac, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, também é uma das opções para quem deseja relaxar e aproveitar em família.

Frequentadores aproveitaram a piscina natural do Parque dos Igarapés para se refrescar.
📷 Frequentadores aproveitaram a piscina natural do Parque dos Igarapés para se refrescar. |(Foto: Cintia Magno/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS