plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEM CONHECER!

Balneários na Grande Belém viram opção para quem não viajou

Grande Belém oferece boas opções para fugir das altas temperaturas do verão amazônico.

Imagem ilustrativa da notícia Balneários na Grande Belém viram opção para quem não viajou camera O casal Luciano Maia e Ennye Lobo optou por se refrescar em balneário na capital, com a filha Sayuri. | Cintia Magno/Diário do Pará

Com a máxima prevista para este domingo (24) de 32 graus e a mínima de 25 graus, segundo dados do Climatempo, muitos belenenses que não viajaram para o interior do estado, também não ficaram em casa.

O Parque dos Igarapés, por exemplo, é uma das opções de lazer para quem quer se refrescar em meio ao verão amazônico e, por algum motivo, não pôde se ausentar da capital neste quarto final de semana do mês de julho.

LEIA TAMBÉM:

Não viajou? Aproveite para conhecer Belém com esse roteiro

Vivi Araújo exibe barrigão e curte dia de praia no Rio

O técnico em eletrônica, Luciano Maia, de 48 anos, aproveitou a folga para buscar um refúgio do calor e relaxar ao lado da esposa, Ennye Lobo, 35 anos, e da filha Sayuri, 2 anos.

“A própria natureza é o principal atrativo do parque. A gente costuma vir umas 4 vezes ao ano porque gostamos mesmo. E nesse calor de julho é a opção ideal”, comentou Maia.

O Balneário do Isac, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, também é uma das opções para quem deseja relaxar e aproveitar em família.

Frequentadores aproveitaram a piscina natural do Parque dos Igarapés para se refrescar.
📷 Frequentadores aproveitaram a piscina natural do Parque dos Igarapés para se refrescar. |(Foto: Cintia Magno/Diário do Pará)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias