plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Vídeo: equipe do Diário é agredida por casal em moto. Veja

A equipe saiu para produzir uma pauta de imprudência no trânsito quando foi agredida por motociclista

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: equipe do Diário é agredida por casal em moto. Veja camera Momento em que o homem quebra o vidro do carro | Diego Monteiro / Diário do Pará

A violência no trânsito, infelizmente, ainda é uma situação comum. Além da direção perigosa, que muitas vezes resulta em imprudência e colisões, alguns casos podem chegar a xingamentos, ameaças e violência, inclusive em casos em que o agressor não possui razão alguma.

Sespa investiga ataques de morcegos a humanos no Pará

Um caso assim foi registrado nesta segunda-feira (25), quando uma equipe do Diário do Pará saiu para realizar uma pauta sobre infrações de trânsito. Em determinado trecho da avenida Augusto Montenegro, foi flagrado um casal que estava com duas crianças em uma motocicleta, incluindo uma criança de colo, todos sem capacete. A cena foi fotografada e filmada pelo Diário.

Ao perceberem que estavam sendo filmados enquanto realizavam a infração de trânsito, o casal fechou o carro da equipe do Diário e começou a ameaçar os trabalhadores. O condutor do veículo chegou a desferir um soco parabrisas do carro, quebrando o vidro.

Veja o vídeo:

Cantora Manu Batidão sofre acidente de rabeta. Veja o vídeo!

A equipe que estava filmando todo o ocorrido foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias