Diário Online
Notícias / Notícias Pará
DESCANSE EM PAZ

Morre aos 63 anos o padre Agnaldo Ramos Freitas

O padre era sacerdote diocesano, vigário paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, na Pedreira

terça-feira, 26/07/2022, 21:14 - Atualizado em 26/07/2022, 21:13 - Autor: Com informações da Arquidiocese de Belém

Google News

O padre  Aguinaldo Ramos Freitas faleceu por ocorrência de mal súbito.
O padre Aguinaldo Ramos Freitas faleceu por ocorrência de mal súbito. | Divulgação/Arquidiocese de Belém

Natural de Belém, o padre  Aguinaldo Ramos Freitas nasceu no dia 25 de outubro de 1958. Ele foi ordenado sacerdote em 5 de dezembro de 1992. Além do Santuário de Aparecida, onde foi padre até os últimos dias de vida, passou pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Júlia Seffer onde foi pároco.

Depois de longos anos pregando a palavras e o amor de Deus, nesta terça-feira (26), encerrou a missão do padre nessa terra, e como dizem os religiosos "hoje o céu está em festas", após a Arquidiocese de Belém comunicar o falecimento do padre  Aguinaldo Ramos Freitas aos 63 anos.

O padre era sacerdote diocesano, vigário paroquial da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida localizada na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém.

A causa da morte, segundo a Arquidiocese, foi por ocorrência de mal súbito. O horário e local do velório devem ser informados em breve.

O padre Aguinaldo também foi Vigário Paroquial nas Paróquias Nossa Senhora Rainha da Paz, Nossa Senhora do Bom Remédio, Paróquia Natividade de Nosso Senhor e Paróquia Santa Cruz.

Em Salinópolis, foi Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Socorro e pároco na Paróquia São Caetano de Odivelas, quando ainda pertenciam à Arquidiocese de Belém  

"Pedimos a todos, orações em sufrágio de sua alma. Que Nossa Senhora traga conforto aos familiares, amigos, neste momento de dor e tristeza", lamentou a Arquidiocese.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS