plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OLHA O PREJUÍZO!

Vídeo: Caminhonete fica atolada em praia de Mosqueiro

Moradores e banhistas ainda tentaram ajudar o motorista, mas a caminhonete não saiu do local e foi tomada pela água.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Caminhonete fica atolada em praia de Mosqueiro camera Apesar da força-tarefa feita por moradores e banhistas, a picape não saiu do local e foi inundada. | Reprodução

No Pará, diferente de outros lugares do Brasil, há um certo costume por parte dos veranistas de conduzirem seus veículos nas praias. Em Salinópolis, por exemplo, a prática é considerada característica nas areias do Atalaia e do Farol Velho e, ao que parece, o hábito está se disseminando em outros balneários paraenses.

Veja também:

Vídeo: homem atola o carro em praia de Mosqueiro

Vídeo: carros e até "paredão" atolam na praia de Salinas

Porém, isso não quer dizer que todos os locais são passíveis de receber a circulação de veículos. No final da tarde da última quinta-feira (28), por volta das 18h, o motorista de uma caminhonete teve o veículo invadido pela água da maré após atolar na praia do Ariramba, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Em vídeos gravados por quem passava pelo local, é possível ver banhistas e moradores unidos em uma força-tarefa para retirar a caminhonete da areia, mas sem sucesso.

Um trator chegou a ser acionado para ajudar na remoção, porém a maré, segundo testemunhas, já teria atingido o veículo atolado e dificultado ainda mais a operação.

Ainda segundo pessoas que estavam no local, não foi possível resgatar a picape, a qual foi completamente tomada pela maré.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias