Diário Online
Notícias / Notícias Pará
OLHA O PREJUÍZO!

Vídeo: Caminhonete fica atolada em praia de Mosqueiro

Moradores e banhistas ainda tentaram ajudar o motorista, mas a caminhonete não saiu do local e foi tomada pela água.

sexta-feira, 29/07/2022, 09:58 - Atualizado em 29/07/2022, 09:58 - Autor: Adams Mercês/DOL com informações de Sancha Luna/RBATV

Google News

Apesar da força-tarefa feita por moradores e banhistas, a picape não saiu do local e foi inundada.
Apesar da força-tarefa feita por moradores e banhistas, a picape não saiu do local e foi inundada. | Reprodução

No Pará, diferente de outros lugares do Brasil, há um certo costume por parte dos veranistas de conduzirem seus veículos nas praias. Em Salinópolis, por exemplo, a prática é considerada característica nas areias do Atalaia e do Farol Velho e, ao que parece, o hábito está se disseminando em outros balneários paraenses.

Veja também:

Vídeo: homem atola o carro em praia de Mosqueiro

Vídeo: carros e até "paredão" atolam na praia de Salinas

Porém, isso não quer dizer que todos os locais são passíveis de receber a circulação de veículos. No final da tarde da última quinta-feira (28), por volta das 18h, o motorista de uma caminhonete teve o veículo invadido pela água da maré após atolar na praia do Ariramba, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém.

Em vídeos gravados por quem passava pelo local, é possível ver banhistas e moradores unidos em uma força-tarefa para retirar a caminhonete da areia, mas sem sucesso.

Um trator chegou a ser acionado para ajudar na remoção, porém a maré, segundo testemunhas, já teria atingido o veículo atolado e dificultado ainda mais a operação.

Ainda segundo pessoas que estavam no local, não foi possível resgatar a picape, a qual foi completamente tomada pela maré.

VEJA O VÍDEO:     

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS