Vans e micro-ônibus são veículos utilizados como transporte alternativo em várias cidades brasileiras e há tempos se tornaram um serviço essencial uma vez que ajudam a diminuir a demanda pelo transporte público convencional, muita das vezes chegando onde ônibus não alcançam. Neles milhares de pessoas, das mais variadas origem se deslocam diariamente.
E é exatamente essa dificuldade em saber quem são os passageiros que limitam o reconhecimento e a identificação de quem não use os veículos para o simples exercício de ir e vir, podendo em muitos casos estarem ali para o cometimento de crimes como roubos e assaltos ou algo ainda mais inusitado como o registrado na capital paraense.
O motorista e o cobrador de uma van se depararam com uma cena anormal durante uma corrida na avenida Augusto Montenegro, em Belém nesta quarta-feira (3).
Suspeita pela morte de professora aposentada é indiciada
Dentro do veículo foi encontrado um feto que estava em uma sacola plástica e foi achado pelo cobrador depois de cinco passageiros descerem em uma parada de ônibus localizada na via.
Segundo relatos da Polícia Militar, o cobrador foi quem percebeu a sacola e dentro estava o feto. Imediatamente, o condutor da van acionou uma viatura da polícia sobre o caso.
Feto é encontrado dentro do BRT em Belém
O cobrador informou aos policiais que cinco pessoas estavam na van, todas elas não falavam a língua portuguesa e desceram alguns metros depois de iniciar a corrida.
Os policiais resolveram levar a van com o feto para a seccional de Icoaraci onde será feito a perícia para investigar o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o feto e auxiliar nas investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar